Cateter de Aspiração de Trombos StemiCath

O Cateter de Aspiração StemiCath é indicado para a aspiração de trombos em enfartes agudos do miocárdio com elevação do segmento ST. Possui um cateter luminal duplo de utilização única para ser utilizado em conjunto com um fio-guia de 0,014″. Além disso, possui um marcador radiopaco na extremidade distal e uma conexão proximal luer-lock. A conexão proximal luer-lock é utilizada para fazer a junção entre a linha de aspiração (fornecida) e a seringa de aspiração (fornecida). O lúmen de extração vem pré-carregado com um estilete rígido que resiste a dobras durante a entrega, sendo removido para permitir a eliminação de trombos por aspiração.

 

ESPECIFICAÇÕES

Estrutura de veio consistente e estilete removível para um excelente atravessamento da lesão conjugado com resistência a dobras

Lúmen de aspiração translúcido

Operação com uma só mão

Marcador radiopaco colocado numa extremidade distal curta de 0,015″ para facilitar um posicionamento preciso

Velocidade de aspiração de 12,5 segundos em cateter-guia 6FR e 7 segundos em cateter-guia 7Fr*

Revestimento Hydrocoat® na secção distal

 

DADOS CLÍNICOS

Tone Svilaas M.D.et al. ‘Thrombus Aspiration during Primary Percutaneous Coronary Intervention’. N Engl J Med 2008; 358:557-567February 7, 2008. Consultar Ensaio TAPAS.

Francesco Burzotta et al. ‘Clinical impact of thrombectomy in acute ST-elevation myocardial infarction: an individual patient-data pooled analysis of 11 trials’. European Heart Journal (2009) 30, 2193 – 2203. Consultar Estudo ATTEMPT.

Recursos

Brochura do Produto

Instruções de Uso

Informações Gerais